Contagem regressiva

Tempo restante do último período de jornalismo:




Busca

QUEM?

Everaldo Vilela tem 25 anos e cursa o 8º período de jornalismo na PUC Minas. É Atleticano... [continua...]

Na maioria das vezes, bem humorado.

Lembre-se:
Quanto maior a dor maior o alívio.

Everaldo está no Orkut.

Tem fotos no flickr e também vídeos no youtube.

Contato: blog@everaldovilela.com

Lendo

Banalogias - Francisco Bosco

Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez

Ensaio sobre a cegueira - José Saramago

ARQUIVO

Últimas postagens

FUDEU! ATÉ NOSSO HERÓI É BANDIDO!

UMA NOVA ESPÉCIE

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

CHARGE

RESPEITO

MONTE O SEU SOUTH PARK!!!

Ana Carolina, Luiz Fernando Veríssimo e Sarah

CHUTA QUE É MACUMBA!!

QUANDO QUEREMOS O BEM

ARGENTINO (A)(OS)?(!)

Torcedor




101 JOGOS
49 VITÓRIAS
21 EMPATES
31 DERROTAS
Fez 185 gols e sofreu 128

Os números dos 100 jogos aqui e a lista dos confrontos aqui.

Último jogo: Galo 2 x 1 Náutico

Não deixe de ouvir

Cidadão Quem
Engenheiros do Hawaii
Os Paralamas do Sucesso
Pato Fu
Tianastácia

Não deixe de ver

Bafafa!
Blog prof. Caio Cesar
Blog do Tas
Charge OnLine
Cia Boa Notícia
Cocadaboa.Com
Comédia Stand-up
Como tudo funciona
Desencannes
Duke - chargista
Hipermeios
Le Troca
Michel Melamed
MP3tube
Música de bolso
Palavras Cruzadas
Stand-up Comedy Brasil



Clube Atlético Mineiro



Powered by Blogger



Template de Everaldo Vilela

Home • FUDEU! ATÉ NOSSO HERÓI É BANDIDO! » • UMA NOVA ESPÉCIE » • O QUE ESTÁ ACONTECENDO? » • CHARGE » • RESPEITO » • MONTE O SEU SOUTH PARK!!! » • Ana Carolina, Luiz Fernando Veríssimo e Sarah » • CHUTA QUE É MACUMBA!! » • QUANDO QUEREMOS O BEM » • ARGENTINO (A)(OS)?(!) »


De louco, técnico de futebol, psicólogo, sexólogo e político todos têm um pouco. Em tempos de mensalão, as mesas redondas pipocam na TV e no rádio , temos que ficar atentos pois....
O preço da fé
Nenhum noticiário da Rede Record exibiu as malas de dinheiro encontradas pela Polícia Federal. Ao que consta, o dinheiro é oriundo do dízimo dos fiéis. Atinge a cifra dos milhões e era transportado por um parlamentar em tempos de mensalão, com notas seriadas e notas falsas. Eu tenho que acreditar demais em coincidências!
Santinho do Pau Oco
O PT insiste em amenizar a crise das malas voadoras, mas a cada dia a coisa piora. Aos poucos os cínicos se vêem acuados e confessam. O Publicitário Mineiro já começou a abrir o jogo. E essa história de cofre com documentos enterrado numa fazenda. Não duvido de mais nada. Agora que a coisa ta começando a esquentar. E o PT, utilizando uma expressão chula: está com o cuzinho na mão.

SAIA JUSTA
Jô Soares entrou também na dança das mesas de discussão. É a mais descontraída e bem humorada, mas não menos criticável. Na primeira das três mesas que Jô promoveu, o gordo ficou numa saia justa: Duas das quatro jornalistas, mulheres dos seguintes veículos - Jornal o Globo, Folha de São Paulo, Jornal do Brasil e Globonews - desencadearam, em dado momento, uma verdadeira fogueira de vaidades apontando o que seus respectivos meios haviam publicado, tornado a discussão quase um: qual o jornal é melhor? O Globo ou JB?

EM TEMPO: Jô Soares tem dito sistematicamente que há um rodízio entre as jornalistas , entretanto as representantes do Jornal O Globo e da Globonews marcaram presença nos três debates, e, coincidência ou não foram bastante eloqüentes no programa, falaram bastante, até mais que o Jô.

NINGUÉM MERECE
O SBT não tem solução! Como se não bastasse estacionar nos tempos da Tupi, o Sr. Abravanel tem agora na sua grade o que eu chamaria de "GRANDE PÉROLA DA TV" (lembre-se que pérola nada mais é que fezes de ostra). A "preciosidade" deveria fazer jus ao nome: "Fora do Ar". Trata-se de uma "mesa redonda" composta por: Hebe Camargo, Cacá Rosset, Jorge Cajuru e Adriane Galisteu. É a versão boçal de uma mistura composta por Manhatan Conexion com Saia Justa. Para que se tenha uma idéia, Cajuru teve o descaramento de questionar o dinheiro da Universal encontrado nas malas, pra completar, deu uma bela de uma puxada de saco do patrão dizendo que "Sílvio Santos é um dos homens mais ricos e mais honestos do Brasil"...sei... Não é atoa que tem o nome de Baú...olha o golpe aí! Você conhece alguém ou já ganhou alguma coisa do Baú? Hebe Camargo já tem uma ação na justiça pra ocupar o tempo. Andou dizendo num programa cujo tema era "A bissexualidade existe?" - isso rende tese de doutorado e eles querem debater - enfim, Hebe disse que "todo bissexual é mentiroso". Fedeu! Um grupo de Campinas está processado Hebe. Adriane Galisteu comprou uma tremenda briga ao declarar que tem horror a rodeios, o site Movimento Coutry deu o grito. Cacá Rosset completa a mesa redonda desprovida de intelecto.

EM TEMPO: O mal do "Fora do Ar" é não ter gente competente nos assuntos que se propõe a discutir. Falam de política à Sexualidade como se entendessem do assunto. Programa de opinião que se preze tem que ter gente de credibilidade e, acima de tudo, competente.
Sejamos críticos, sou fã do Jô Soares e nem por isso acho legal tudo que ele faz.

PS.: Desculpe a infeliz citação de sexualidade à política na tentativa de dizer que são temas completamente opostos. Esqueci que política e sexualidade têm tudo a ver, afinal, em Brasília eles vivem sacaneando agente.

Quer ver bons programas de debate/discussão: assista Roda Viva, e Sem Censura
Seja crítico, comente este post!