O Blog, geralmente, é uma seqüencia de depoimentos pessoais publicados em ordem cronológica. Muitas vezes, encontramos por aí depoimentos extremamente pessoais. Sou reservado: essas coisas ficam nas entrelinhas deste blog.
Entretanto, hoje vou falar de mim:
Gosto muito de música e meus preferidos são: Tianstácia, Pato FU, Titãs, Ana Carolina, Engenheiros do Hawai, Cássia Eller... e por aí vai. Sou tímido, isso é fato. Não consigo ser "o popular" e até prefiro não ser.
Não gosto de ser o centro das atenções, entretanto gosto de surpreender, obviamente nem sempre consigo. Vivo os extremos: ou está tudo muito bem, ou está tudo muito ruim. Isso é uma coisa que tem me chateado. Sou bem humorado, isso sim!! Até porque não costumamos ter paciência de lidar com quem reclama vinte e quatro horas... não que eu seja falso, mas não costumo misturar as coisas e é lógico que fico chateado e de cara fechada às vezes.
Moro com minha família: Pai, Mãe e um irmão mais velho.
Mãe: seguramente a pessoa mais importante que tenho. Há de nascer alguém no mundo em que eu confie tanto e me sinta tão seguro. É, com certeza, a pessoa que sempre agiu para o meu bem e que não mediu esforços para isso.
Não dou bola pra torcida: minhas atitudes não são influenciadas pelo que "os outros" acham. Enteda por "outros" aquelas pessoas que não contribuem pra você e que no entanto se acham no direito de impor seus gostos e atitudes que que julgam ser o certo. Talvez por isso, não hesito em ir ao cinema, a um show, ao estádio de futebol sozinho. Vou à esses lugares porque quero ir. O fato de, às vezes, não ter com quem ir não me impede e nem me impedirá de fazer algo. Será um indício de solidão? Não! Em alguns casos chega a ser opção: já dizia o ditado - Antes só do que mal acompanhado. Sou caseiro, gosto do meu canto: nos dias de agonia, gosto de ficar quieto no meu canto. Minha cama é, de longe, o lugar mais acolhedor do mundo. Ali, com a cabeça no travesseiro esvazio meu pensamento dos dias tumultuados, penso minhas atiturdes... e durmo.
Música, livro, uma boa conversa...e sossego: assim eu "recarrego" minhas energias. Para muitos isso é tolice ou coisa de pseudo intelectual: foda-se! é o que eu gosto de fazer e ponto final. Gosto de outras coisas, claro! AMIGOS! Esses que dia após dia ajudam a compor a minha vida, participam do fluir* das coisas. São eles que me ajudam, me atapalham, me apurrinham, me fazem rir, me deixam preocupados, me seguram quando estou prestes a cair e que contribuem para que eu seja quem sou. Um exemplo de amigo: ADRIANA.
Sou louco pelos meus amigos. São eles que fazem o telefone tocar, a campainha também, o e-mail ter novas mensagens; são eles que dão o abraço, beijo, o aperto de mão coreografado sem o menor pudor ao cumprimentar; Eles também torcem pela gente, vibram conosco nas conquistas; nas derrotas ficam frustrados e até zoam; AMIGO é um ser abençoado: são os únicos que nos xingam e nós achamos a maior graça! Zoam com a nossa cara e por isso adoramos eles! E no somar de tudo isso nos dão força para levantar e ir ao telefone, ir à faculdade, ao show, ao teatro, ao cinema, ir até a casa deles, etc. Os AMIGOS dão o Gás!!
Nunca briguei de trocar socos com ningém, e espero não ter que fazer isso, até porque eu não sei brigar. Tenho uma grande qualidade: paciência e calma. Tenho um grande defeito: paciência e calma. Gostaria de entender tudo. Lógico que não consigo. Talvez por isso, gosto tanto de estudar. Atualmente estudo Comunicação Social, pretendo ser um jornalista. Não almejo o glamour do telejornalismo, e sim a atitude do jornalismo escrito no intuito de modificar as coisas. Vejo o jornalista como um grande aliado na luta por justiça cívil e social. Atenuante de diferenças e porta voz de um todo. Aliás está aí um dos SONHOS que tenho. Talvez soe piegas, mas sonhar é preciso.
MEDO. Tenho sim. Tenho medo de perder as pessoas que gosto. Tenho medo do novo.Tenho medo de não ter medo, pois quem não tem medo nunca saberá o que é ter coragem.
VIDA. Muito complexo... não saberia defini-la, entretanto sei que a amo. MORTE. Um mistério. Um temor.
Acredito em vida após a morte.
Ah! Adoro assistir o Programa do Jô [alguns dizem que isso também é coisa de pseudo-intelecutal: foda-se (2)]
Gosto do que é simples. Por isso sou simples.
Tomara que daqui a alugum tempo eu tenha oportunidade de escrever sobre o Everaldo (ou Queninho) novamente. É estranho, mas parece que por um momento, quem parar pra ler esse blog poderá descobrir lendo esse texto, alguma coisa que não sabia sobre mim. É por isso que gosto das pessoas: porque elas sempre tem algo novo pra dizer. Para aquelas que não têm... só lamentações. Tem algo a dizer? Deixe um comentário.
*Prometi que essa palavra estaria no meu próximo post. Promessa curmprida! rs rs
Postar um comentário