Contagem regressiva

Tempo restante do último período de jornalismo:




Busca

QUEM?

Everaldo Vilela tem 25 anos e cursa o 8º período de jornalismo na PUC Minas. É Atleticano... [continua...]

Na maioria das vezes, bem humorado.

Lembre-se:
Quanto maior a dor maior o alívio.

Everaldo está no Orkut.

Tem fotos no flickr e também vídeos no youtube.

Contato: blog@everaldovilela.com

Lendo

Banalogias - Francisco Bosco

Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez

Ensaio sobre a cegueira - José Saramago

ARQUIVO

Últimas postagens

CHARGE

RESPEITO

MONTE O SEU SOUTH PARK!!!

Ana Carolina, Luiz Fernando Veríssimo e Sarah

CHUTA QUE É MACUMBA!!

QUANDO QUEREMOS O BEM

ARGENTINO (A)(OS)?(!)

Paciência: qualidade ou defeito?

OLHA ISSO...

Festas de fim-de-ano, presidente chorando, 16º sal...

Torcedor




101 JOGOS
49 VITÓRIAS
21 EMPATES
31 DERROTAS
Fez 185 gols e sofreu 128

Os números dos 100 jogos aqui e a lista dos confrontos aqui.

Último jogo: Galo 2 x 1 Náutico

Não deixe de ouvir

Cidadão Quem
Engenheiros do Hawaii
Os Paralamas do Sucesso
Pato Fu
Tianastácia

Não deixe de ver

Bafafa!
Blog prof. Caio Cesar
Blog do Tas
Charge OnLine
Cia Boa Notícia
Cocadaboa.Com
Comédia Stand-up
Como tudo funciona
Desencannes
Duke - chargista
Hipermeios
Le Troca
Michel Melamed
MP3tube
Música de bolso
Palavras Cruzadas
Stand-up Comedy Brasil



Clube Atlético Mineiro



Powered by Blogger



Template de Everaldo Vilela

Home • CHARGE » • RESPEITO » • MONTE O SEU SOUTH PARK!!! » • Ana Carolina, Luiz Fernando Veríssimo e Sarah » • CHUTA QUE É MACUMBA!! » • QUANDO QUEREMOS O BEM » • ARGENTINO (A)(OS)?(!) » • Paciência: qualidade ou defeito? » • OLHA ISSO... » • Festas de fim-de-ano, presidente chorando, 16º sal... »



(Editado em 04 out 2005) - original? clique aqui

O Blog, geralmente, é uma seqüencia de depoimentos pessoais publicados em ordem cronológica. Muitas vezes, encontramos por aí depoimentos extremamente pessoais. Sou reservado: essas coisas ficam nas entrelinhas deste blog.
Entretanto, hoje vou falar de mim:

Gosto muito de música e meus preferidos são: Tianstácia, Pato FU, Titãs, Ana Carolina, Engenheiros do Hawai, Cássia Eller... e por aí vai. Sou tímido, isso é fato. Não consigo ser "o popular" e até prefiro não ser.
Não gosto de ser o centro das atenções, entretanto gosto de surpreender, obviamente nem sempre consigo. Vivo os extremos: ou está tudo muito bem, ou está tudo muito ruim. Isso é uma coisa que tem me chateado. Sou bem humorado, isso sim!! Até porque não costumamos ter paciência de lidar com quem reclama vinte e quatro horas... não que eu seja falso, mas não costumo misturar as coisas e é lógico que fico chateado e de cara fechada às vezes.
Moro com minha família: Pai, Mãe e um irmão mais velho.
Mãe: seguramente a pessoa mais importante que tenho. Há de nascer alguém no mundo em que eu confie tanto e me sinta tão seguro. É, com certeza, a pessoa que sempre agiu para o meu bem e que não mediu esforços para isso.

Não dou bola pra torcida: minhas atitudes não são influenciadas pelo que "os outros" acham. Enteda por "outros" aquelas pessoas que não contribuem pra você e que no entanto se acham no direito de impor seus gostos e atitudes que que julgam ser o certo. Talvez por isso, não hesito em ir ao cinema, a um show, ao estádio de futebol sozinho. Vou à esses lugares porque quero ir. O fato de, às vezes, não ter com quem ir não me impede e nem me impedirá de fazer algo. Será um indício de solidão? Não! Em alguns casos chega a ser opção: já dizia o ditado - Antes só do que mal acompanhado. Sou caseiro, gosto do meu canto: nos dias de agonia, gosto de ficar quieto no meu canto. Minha cama é, de longe, o lugar mais acolhedor do mundo. Ali, com a cabeça no travesseiro esvazio meu pensamento dos dias tumultuados, penso minhas atiturdes... e durmo.
Música, livro, uma boa conversa...e sossego: assim eu "recarrego" minhas energias. Para muitos isso é tolice ou coisa de pseudo intelectual: foda-se! é o que eu gosto de fazer e ponto final. Gosto de outras coisas, claro! AMIGOS! Esses que dia após dia ajudam a compor a minha vida, participam do fluir* das coisas. São eles que me ajudam, me atapalham, me apurrinham, me fazem rir, me deixam preocupados, me seguram quando estou prestes a cair e que contribuem para que eu seja quem sou. Um exemplo de amigo: ADRIANA.

Sou louco pelos meus amigos. São eles que fazem o telefone tocar, a campainha também, o e-mail ter novas mensagens; são eles que dão o abraço, beijo, o aperto de mão coreografado sem o menor pudor ao cumprimentar; Eles também torcem pela gente, vibram conosco nas conquistas; nas derrotas ficam frustrados e até zoam; AMIGO é um ser abençoado: são os únicos que nos xingam e nós achamos a maior graça! Zoam com a nossa cara e por isso adoramos eles! E no somar de tudo isso nos dão força para levantar e ir ao telefone, ir à faculdade, ao show, ao teatro, ao cinema, ir até a casa deles, etc. Os AMIGOS dão o Gás!!

Nunca briguei de trocar socos com ningém, e espero não ter que fazer isso, até porque eu não sei brigar. Tenho uma grande qualidade: paciência e calma. Tenho um grande defeito: paciência e calma. Gostaria de entender tudo. Lógico que não consigo. Talvez por isso, gosto tanto de estudar. Atualmente estudo Comunicação Social, pretendo ser um jornalista. Não almejo o glamour do telejornalismo, e sim a atitude do jornalismo escrito no intuito de modificar as coisas. Vejo o jornalista como um grande aliado na luta por justiça cívil e social. Atenuante de diferenças e porta voz de um todo. Aliás está aí um dos SONHOS que tenho. Talvez soe piegas, mas sonhar é preciso.

MEDO. Tenho sim. Tenho medo de perder as pessoas que gosto. Tenho medo do novo.Tenho medo de não ter medo, pois quem não tem medo nunca saberá o que é ter coragem.
VIDA. Muito complexo... não saberia defini-la, entretanto sei que a amo. MORTE. Um mistério. Um temor.

Acredito em vida após a morte.

Ah! Adoro assistir o Programa do Jô [alguns dizem que isso também é coisa de pseudo-intelecutal: foda-se (2)]

Gosto do que é simples. Por isso sou simples.

Tomara que daqui a alugum tempo eu tenha oportunidade de escrever sobre o Everaldo (ou Queninho) novamente. É estranho, mas parece que por um momento, quem parar pra ler esse blog poderá descobrir lendo esse texto, alguma coisa que não sabia sobre mim. É por isso que gosto das pessoas: porque elas sempre tem algo novo pra dizer. Para aquelas que não têm... só lamentações. Tem algo a dizer? Deixe um comentário.

*Prometi que essa palavra estaria no meu próximo post. Promessa curmprida! rs rs