Contagem regressiva

Tempo restante do último período de jornalismo:




Busca

QUEM?

Everaldo Vilela tem 25 anos e cursa o 8º período de jornalismo na PUC Minas. É Atleticano... [continua...]

Na maioria das vezes, bem humorado.

Lembre-se:
Quanto maior a dor maior o alívio.

Everaldo está no Orkut.

Tem fotos no flickr e também vídeos no youtube.

Contato: blog@everaldovilela.com

Lendo

Banalogias - Francisco Bosco

Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez

Ensaio sobre a cegueira - José Saramago

ARQUIVO

Últimas postagens

UMA NOVA ESPÉCIE

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

CHARGE

RESPEITO

MONTE O SEU SOUTH PARK!!!

Ana Carolina, Luiz Fernando Veríssimo e Sarah

CHUTA QUE É MACUMBA!!

QUANDO QUEREMOS O BEM

ARGENTINO (A)(OS)?(!)

Paciência: qualidade ou defeito?

Torcedor




101 JOGOS
49 VITÓRIAS
21 EMPATES
31 DERROTAS
Fez 185 gols e sofreu 128

Os números dos 100 jogos aqui e a lista dos confrontos aqui.

Último jogo: Galo 2 x 1 Náutico

Não deixe de ouvir

Cidadão Quem
Engenheiros do Hawaii
Os Paralamas do Sucesso
Pato Fu
Tianastácia

Não deixe de ver

Bafafa!
Blog prof. Caio Cesar
Blog do Tas
Charge OnLine
Cia Boa Notícia
Cocadaboa.Com
Comédia Stand-up
Como tudo funciona
Desencannes
Duke - chargista
Hipermeios
Le Troca
Michel Melamed
MP3tube
Música de bolso
Palavras Cruzadas
Stand-up Comedy Brasil



Clube Atlético Mineiro



Powered by Blogger



Template de Everaldo Vilela

Home • UMA NOVA ESPÉCIE » • O QUE ESTÁ ACONTECENDO? » • CHARGE » • RESPEITO » • MONTE O SEU SOUTH PARK!!! » • Ana Carolina, Luiz Fernando Veríssimo e Sarah » • CHUTA QUE É MACUMBA!! » • QUANDO QUEREMOS O BEM » • ARGENTINO (A)(OS)?(!) » • Paciência: qualidade ou defeito? »


De tanto apontar sujeira dos outros, o PT sujou o dedo! Não se fala em outra coisa: é mensalão aqui, mensalão ali, mensalão acolá! É a novidade do momento, tão novo que meu Word 2003 não reconhece a palavra que registra 207.000 resultados no Google! Um fenômeno. Para aquele navegante desavisado que ainda não sabe, mensalão é a mesada de R$ 30 mil que, segundo denúncias do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), teria sido paga por dirigentes do PT a deputados do PP e do PL, partidos aliados, para que votassem de acordo com a orientação do governo - são as malas de dinheiro que cruzam os céus do Brasil. E os nossos heróis? Onde estão? Ser herói no Brasil não é fácil, principalmente quando descobrem que você nem é tão santo quanto parece. Divulgaram uma pesquisa sobre o nosso mais recente herói: Lula, o lulinha paz e amor (argh!) a pesquisa relata que a popularidade de Lula está em alta apesar dos tornados em Brasília. Ou o brasileiro é ingênuo e até mesmo burro, ou essa pesquisa é golpe! A frustração diante da falta de atitude de Lula é evidente. Quem governa o país é o PT não o Lula. Tanto que nosso excelentíssimo presidente está "blindado" do fogo cruzado no planalto central e o PT já tem a estratégia pra se defender: a velha e boa "uma mentira contada várias vezes acaba virando verdade" - prova disso é o discurso idêntico de Ideli Salvatti no Programa do Jô e José Dirceu no plenário...parece ensaiado. O herói da vez é ROBERTO JEFFERSON! Tem até comunidade no orkut: Roberto Jefferson é o cara! e tem quase 6000 membros. Que Roberto tem culpa no cartório não resta a menor dúvida, os "aplausos" se devem ao fato do sujeito entregar os podres do Governo PerfeiTo ! Num primeiro momento todos acharam que Jefferson estava blefando, mas foi só averiguar e ver que ele tinha razão e abriu-se o fogo cruzado onde todas as acusações parecem verdadeiras e todas as defesas parecem falsas. O nosso Herói também é bandido, a que ponto chegamos!
EM TEMPO: Lula abriu uma investigação para averiguar a compra de votos na câmara, seria ótimo, se não fosse um detalhe: desde o governo FHC! Acho que Lula já entendeu que não é fácil ser vidraça e está relembrando os tempos de pedra. Ele bem que deveria arrumar a própria casa, ou seja, limpar o dedo pra apontar sujeira dos outros.