Contagem regressiva

Tempo restante do último período de jornalismo:




Busca

QUEM?

Everaldo Vilela tem 25 anos e cursa o 8º período de jornalismo na PUC Minas. É Atleticano... [continua...]

Na maioria das vezes, bem humorado.

Lembre-se:
Quanto maior a dor maior o alívio.

Everaldo está no Orkut.

Tem fotos no flickr e também vídeos no youtube.

Contato: blog@everaldovilela.com

Lendo

Banalogias - Francisco Bosco

Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez

Ensaio sobre a cegueira - José Saramago

ARQUIVO

Últimas postagens

Re[corte]Cultural - Vida inteligente na TV

Abre aspas, fecha aspas

E viva a subjetividade!!

To ficando louco, ou no mínimo surdo!

Jô Soares, do céu ao inferno

199 palavras que passam pela cabeça...

Será a sujeira saindo do tapete alvi-negro?

Lá no futebol...

Novo Hino Nacional

Enquanto isso, num lugar chamado futebol...

Torcedor




101 JOGOS
49 VITÓRIAS
21 EMPATES
31 DERROTAS
Fez 185 gols e sofreu 128

Os números dos 100 jogos aqui e a lista dos confrontos aqui.

Último jogo: Galo 2 x 1 Náutico

Não deixe de ouvir

Cidadão Quem
Engenheiros do Hawaii
Os Paralamas do Sucesso
Pato Fu
Tianastácia

Não deixe de ver

Bafafa!
Blog prof. Caio Cesar
Blog do Tas
Charge OnLine
Cia Boa Notícia
Cocadaboa.Com
Comédia Stand-up
Como tudo funciona
Desencannes
Duke - chargista
Hipermeios
Le Troca
Michel Melamed
MP3tube
Música de bolso
Palavras Cruzadas
Stand-up Comedy Brasil



Clube Atlético Mineiro



Powered by Blogger



Template de Everaldo Vilela

Home • Re[corte]Cultural - Vida inteligente na TV » • Abre aspas, fecha aspas » • E viva a subjetividade!! » • To ficando louco, ou no mínimo surdo! » • Jô Soares, do céu ao inferno » • 199 palavras que passam pela cabeça... » • Será a sujeira saindo do tapete alvi-negro? » • Lá no futebol... » • Novo Hino Nacional » • Enquanto isso, num lugar chamado futebol... »

Texto publicado no site da gravadora EMI Music.
Nem preciso comentar...
CAPTURADOS VIVOS: ESTRÉIA MATADORA DO TIANASTÁCIA EM DVD

Se há um sinônimo rock´n´roll para Minas Gerais, é o Tianastácia.
Rock de pulso, que corre no sangue, passa queimando pelas narinas, sobe pra cabeça, desce pros pés, provoca pulos, gritos, movimentos involuntários de cintura, letras cantadas como se fossem hinos essenciais para o funcionamento do dia. Ou da noite.Essa identificação com o público, que existe desde o início da banda, antes do primeiro disco, pode ser conferida no primeiro DVD do grupo, “Tianastácia Ao vivo”, que está sendo lançado pela EMI.
Gravado ao vivo durante a apresentação da banda para 40 mil fãs enlouquecidos durante o Pop Rock Brasil 2004, no Estádio Independência, o DVD captura toda a urgência e o carisma do Tianastácia, numa exibição irretocável.
Durante 48 minutos o grupo desfila seus maiores sucessos como se fosse uma extensão da platéia, que participa com um misto de admiração e cumplicidade. Confirmação da habilidade de Podé (voz), Maurinho (voz), Leo (guitarra), Glauco (bateria), Antônio Júlio (guitarra) e Beto (baixo), o show foi registrado com câmeras dirigidas por Alex Miranda e Roberto T. Oliveira, com som gravado pela equipe do Estúdio Serrassonica e mixado por Roberto Marques, garantia de qualidade no 5.1.
O repertório vai do seminal primeiro hit, “Cabrobró”, à deliciosa parceria com Tom Zé, “Sapo Antunes”, numa sucessão matadora, que a platéia canta toda de cor: “ Desabafo”, “Fora de Controle”, “Sculacho”, “Qualquer Besteira’, “Favela”, “Sanatório”, “Limitado”, “Rama”, “O Sol” e “Conto de Fraldas”.
Além do prato principal, uma generosa dose de extras capaz de levar ao delírio o fã mais discreto. O mais precioso talvez seja a o item bootlegs, que flagra o sexteto em ambientes variados, onde a adrenalina se mistura com a cumplicidade de uma platéia mais próxima. Além de versões alternativas de cinco faixas do show principal, a sessão de pirataria autorizada inclui músicas como “Mestre Jonas”, “Profana”, “Itacaré”, “Milho Verde”, “Não Tinha Emprego”, “Guarda Rogério” e “Seu Caminho”, com dois solos alucinados de Glauco comandando a bateria mais apimentada do rock brasileiro.Mas tem mais: uma sessão com dezenas de fotos de diversas fases da carreira, em palcos, estúdios, aeroportos, quintais, bares e ruas. Uma reunião de making ofs que inclui o acompanhamento das gravações dos discos “Na Boca do Sapo” e “Criança Louca” e do clipe “Sanatório”. E uma coleção completa dos clipes da banda, com “Pingaoplim”, “Tizumbiar”, “Cabrobró”, “Conto de Fraldas”, “Limitado”, “Sanatório”, “Profana”, Itacaré”, “Fora de Controle” e “Rama”.
A versão em CD traz as gravações ao vivo de “Cabrobró”, “Fora de Controle”, “Sculacho”, “Qualquer Besteira”, “Favela”, “Sanatório”, “Limitado”, “Rama”, “O Sol” e “Conto de Fraldas”, além de quatro faixas bônus de estúdio: “Sapo Antunes”, “Fora de Controle”, “O Sol” e “Rama”. Pra fã nenhum botar defeito.
Em resumo: CD e DVD trazem o melhor do Tianastácia, numa retrospectiva de carreira que atesta a evolução do grupo e a qualidade de um trabalho consistente, de artistas que dialogam o tempo todo com seu público. E recebem dele o retorno merecido.
Kiko Ferreira