Contagem regressiva

Tempo restante do último período de jornalismo:




Busca

QUEM?

Everaldo Vilela tem 25 anos e cursa o 8º período de jornalismo na PUC Minas. É Atleticano... [continua...]

Na maioria das vezes, bem humorado.

Lembre-se:
Quanto maior a dor maior o alívio.

Everaldo está no Orkut.

Tem fotos no flickr e também vídeos no youtube.

Contato: blog@everaldovilela.com

Lendo

Banalogias - Francisco Bosco

Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez

Ensaio sobre a cegueira - José Saramago

ARQUIVO

Últimas postagens

Há 11 anos, com 11 anos!

E o respeito?

Que situação...

Eu não abandono!

Duas Notícias: Uma para rir(?), outra para chorar.

Essa é a solução!?

Em terra de surdo, cego é mudo

2005 em três imagens

2005 : Mudou

Salve o espírito de Natal!

Torcedor




101 JOGOS
49 VITÓRIAS
21 EMPATES
31 DERROTAS
Fez 185 gols e sofreu 128

Os números dos 100 jogos aqui e a lista dos confrontos aqui.

Último jogo: Galo 2 x 1 Náutico

Não deixe de ouvir

Cidadão Quem
Engenheiros do Hawaii
Os Paralamas do Sucesso
Pato Fu
Tianastácia

Não deixe de ver

Bafafa!
Blog prof. Caio Cesar
Blog do Tas
Charge OnLine
Cia Boa Notícia
Cocadaboa.Com
Comédia Stand-up
Como tudo funciona
Desencannes
Duke - chargista
Hipermeios
Le Troca
Michel Melamed
MP3tube
Música de bolso
Palavras Cruzadas
Stand-up Comedy Brasil



Clube Atlético Mineiro



Powered by Blogger



Template de Everaldo Vilela

Home • Há 11 anos, com 11 anos! » • E o respeito? » • Que situação... » • Eu não abandono! » • Duas Notícias: Uma para rir(?), outra para chorar. » • Essa é a solução!? » • Em terra de surdo, cego é mudo » • 2005 em três imagens » • 2005 : Mudou » • Salve o espírito de Natal! »

O BID está aí!
Não se fala em outra coisa nos últimos dias. A 47ª reunião do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) é o assunto do momento. Em meio a reuniões, debates e discussões o que me chamou mais atenção foi como BH ficou bonita pra receber a reunião.
A estação metroviária da Gameleira é um luxo! Foi construída uma passarela que liga a estação ao Centro de Feiras e exposições - o Expominas.
A via expressa que fica à margem do Expominas e da estação Gameleira teve seus canteiros, antes de terra vermelha batida, coberto de uma grama de final de Copa do Mundo. A passarela sobre a via foi lavada, pintada, teve seu alambrado trocado e ganhou corrimão. O moradores de rua que ficavam em uma área nos arredores da estação foram removidos - estão peregrinando pelo bairro Coração Eucarístico que fica do outro lado da via - e no local, onde se via o descaso e um fragmento da realidade social, hoje se vê uma grama belíssima.
Na "nova" passarela tem até policiais militares de prontidão fazendo a vigília. A segurança que todos nós esperamos, finalmente chegou!
Em outro ponto, a avenida Cristiano Machado, o ponto de ônibus em frente ao Hotel Ouro Minas foi deslocado para uns bons metros a frente, realmente, não seria legal que os bacanas do BID vejam um monte de proletários esperando ônibus (lotados). Curiosamente quem sai do hotel a bordo de qualquer veículo passa por essa gente, isto porque a saída do hotel é exatamente em cima do ponto de ônibus ou o ponto de ônibus é exatamente na saída do hotel?
Hoje, segunda-feira 3 de abril de 2006, é aniversário da minha avó - Dona Maria completa 83 anos - já deve ter visto muitas vezes essas máscaras que usamos enganando a nós mesmo. Muitos devem perguntar e daí que é aniversário da sua avó? Qual a importância disso? O que tem a ver uma coisa com a outra? O que há em comum entre os dois é o meu sincero voto de Parabéns. A minha avó pelos 83 anos cheio de vida! Ao BID por fazer com que tenhamos um falso sentimento de importância - até passarela ficou segura; Ao governo pela sua pseudo-sinceridade: jogou a sujeira para debaixo do tapete e nos mostrou capaz de fazer sim "obras" em prol da população: A passarela poderia sim ter sido reformada há um bom tempo, mas para que?
Para que os reles eleitores vejam? Melhor não, vamos mostrar para quem tem bala na agulha, afinal, de que vale o voto diante de fortunas que podem comprá-lo num futuro próximo?

  ::: Blogger Marco Aurélio comenta:
É possível um governador mandar ofícios para as escolas para que não ocorram aulas?
Sim. Num caso de calamidade pública. Numa situação onde exista um risco eminente para os alunos, ou em qualquer outro caso onde a segurança dos educandos, esteja ameaçada.

No caso de hoje, o governador sugeriu para que as escolas ficassem fechadas, temendo manifestações que possam atrapalhar a FESTA da Assembléia de Governadores do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a reunião da Assembléia de Governadores.

Um abraço

Marco Aurélio
3/4/06 17:51

  ::: Anonymous Anônimo comenta:
Pense pelo lado bom,ao menos vc n está trabalhando no BID como eu...rsrs...
4/4/06 17:49

  ::: Anonymous Anônimo comenta:
Pense pelo lado bom,ao menos vc n está trabalhando no BID como eu...rsrs...
4/4/06 17:49

Postar um comentário