Contagem regressiva

Tempo restante do último período de jornalismo:




Busca

QUEM?

Everaldo Vilela tem 25 anos e cursa o 8º período de jornalismo na PUC Minas. É Atleticano... [continua...]

Na maioria das vezes, bem humorado.

Lembre-se:
Quanto maior a dor maior o alívio.

Everaldo está no Orkut.

Tem fotos no flickr e também vídeos no youtube.

Contato: blog@everaldovilela.com

Lendo

Banalogias - Francisco Bosco

Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez

Ensaio sobre a cegueira - José Saramago

ARQUIVO

Últimas postagens

S I M !

REFERENDO

"Máfias"

Baboseira? (1)

Banco de idéias (?)

MALVADOS MOSTRAM ATÉ ONDE VAI A PAIXÃO PELO FUTEBOL!!

CHARGES

ATÉ TU FUTEBOL?

Precisa comentar?

Música...

Torcedor




101 JOGOS
49 VITÓRIAS
21 EMPATES
31 DERROTAS
Fez 185 gols e sofreu 128

Os números dos 100 jogos aqui e a lista dos confrontos aqui.

Último jogo: Galo 2 x 1 Náutico

Não deixe de ouvir

Cidadão Quem
Engenheiros do Hawaii
Os Paralamas do Sucesso
Pato Fu
Tianastácia

Não deixe de ver

Bafafa!
Blog prof. Caio Cesar
Blog do Tas
Charge OnLine
Cia Boa Notícia
Cocadaboa.Com
Comédia Stand-up
Como tudo funciona
Desencannes
Duke - chargista
Hipermeios
Le Troca
Michel Melamed
MP3tube
Música de bolso
Palavras Cruzadas
Stand-up Comedy Brasil



Clube Atlético Mineiro



Powered by Blogger



Template de Everaldo Vilela

Home • S I M ! » • REFERENDO » • "Máfias" » • Baboseira? (1) » • Banco de idéias (?) » • MALVADOS MOSTRAM ATÉ ONDE VAI A PAIXÃO PELO FUTEBOL!! » • CHARGES » • ATÉ TU FUTEBOL? » • Precisa comentar? » • Música... »

Coluna de Agamenon publicada neste domingo 23 de outubro no Jornal O Globo
Vírus de bruços
Dr. Jacintho Leite Aquino Rego, MDEnquanto psicoproctologista de fama internacional, fui convocado pela OMS (Organização Mundial de Surubas), para coordenar o combate à epidemia de Gripe do Frango que ameaça toda a Humanidade. Milhões de galinhas, peruas, marrecas, gansas, patas, modelos, manequins e outras aves domésticas estão sendo sacrificadas, na forma de canjas, supremos, coxinhas e outras iguarias para evitar que a moléstia se espalhe. A nível de patologia psicoproctológica, a Gripe Aviária é altamente contagiante, principalmente nas saunas, nas lojas de antiquariato e nas academias de ioga. Os sintomas são bem característicos: com a região lombolortal congestionada pela gripe avícola, o paciente acaba soltando a franga, comprometendo de forma irreversível a integridade do pavilhão reto-furicular. E o que é pior: na posição de frango assado. Felizmente uma vacina anti-rábica já está sendo testada no FIOCUZ, onde centenas de voluntários passivos já se ofereceram para ser inoculados.
Roberto Jefferson
O governo brasileiro deu a partida para mais um revolucionário projeto de inclusão social. Esta semana o presidente Luiz Inácio “Lua” da Silva foi até a Rússia comprar a passagem para o astronauta brasileiro poder ir, pela primeira vez, para o espaço. Mas não adiantou nada: o Congresso já tinha mandado o ex-deputado Rouberto Jefferson muito antes. Ex-retirante que veio para o sul de pau-de-arara, o presidente Lula faz questão de que o astronauta brasileiro viaje numa espaçonave russa, que é uma espécie de Viação São Geraldo do transporte sideral. Preocupado com o superávit primário, o ministro Pallocci exigiu que o astronauta brazuca fosse de classe econômica, mas o presidente Luiz Viajandácio Lula da Silva já garantiu um upgrade para a classe executiva com as milhas acumuladas nas suas viagens. O presidente Luiz Stalinácio Lula da Silva aproveitou que estava em Moscou para visitar a múmia de Lênin, com quem combinou os novos passos na luta contra a política imperialista norte-americana na América Latina. Em seguida reuniu-se com o presidente Putin, que, aliás, considera o Lula como se fosse seu filho. Lula fez uma apelo para que os russomanos voltem a comprar a carne brasileira. Assim como as Havaianas, a carne brasileira é muito apreciada na Europa, principalmente nas casas de massagens, nos inferninhos e atrás das moitas do Bois de Boulogne, onde alguns franceses, menos escolados nos mistérios da nossa culinária, acabam comendo gato por lebre.
Plebiscito de Iraque
Hoje, domingo, se não der praia e se, no meio do caminho, não for atingido por uma bala perdida, o brasileiro vai comparecer na zona eleitoral para votar no plebiscito do desarmamento. Não importa quem ganhe. Tanto faz se ganhar o SIM ou se ganhar o NÃO. O que ninguém discorda é que segunda-feira morre o assunto. Morre de bala perdida ou de assalto, depois a polícia faz o registro, finge que investiga e fica tudo por isso mesmo. Assim como o cheque especial do Waltinho Moreira Salles, a violência no Brasil não tem limites, agora até bandidos estão sendo seqüestrados. Daqui a pouco o criminoso não vai ter mais segurança para sair de casa e na madrugada assaltar sossegado, sem correr o risco de ser seqüestrado, assaltado e até mesmo estuprado. É por isso que os traficantes estão apoiando a campanha do desarmamento através da ONG narcopacifista Eu Sou do Póz! Mas a Justiça sempre vence! Além de soltar o Maluf e o seu filho, o Menino Malufinho, começou em Bagdá o julgamento do Saddam Hussein. O advogado do réu, Clóvis Sahione, está confiante na absolvição do seu cliente pois já pediu para transferir o processo para o Supremo em Brasília. Logo na primeira audiência o ex-ditador sanguinário vai confessar que a grana toda quem arrumou foi o Marcos Valério, que o caixa 2 é uma prática comum nos partidos do Iraque e que o presidente Lula não sabia de nada. Enquanto isso continua a estiagem na Amazônia. Segundo o presidente Luiz Inéscio Lula da Selva, a seca da Amazônia, assim como a Gripe do Frango e o Furacão Wilma, não passa de mais uma manobra das elites e da direita reacionária com o objetivo de sabotar os fracassos do seu governo. Mas nem tudo é desgraça nesta tragédia ecológica. Graças ao esvaziamento dos rios, finalmente os cientistas poderão desvendar um dos maiores mistérios da Natureza: afinal, o jacaré, no seco, anda? Ou será que atola?