Contagem regressiva
Tempo restante do último período de jornalismo:
QUEM?
Everaldo Vilela tem 25 anos e cursa o 8º período de jornalismo na PUC Minas. É Atleticano... [continua...]
Na maioria das vezes, bem humorado.
Lembre-se:
Quanto maior a dor maior o alívio.
Everaldo está no Orkut.
Tem fotos no flickr e também vídeos no youtube.
Contato: blog@everaldovilela.com
Lendo
• Banalogias - Francisco Bosco
• Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez
• Ensaio sobre a cegueira - José Saramago
ARQUIVO
Últimas postagens
Pé frio eu?? Os números do torcedor aqui
Acústico Engenheiros do Hawaii em BH, mas 'ningúem...
"A história da polícia que mata"
No momento oportuno, no calor da conquista
Hermanos, las amarillas están de su carrasco!
Torcedor
Não deixe de ouvir
Cidadão Quem
Engenheiros do Hawaii
Os Paralamas do Sucesso
Pato Fu
Tianastácia
Não deixe de ver
Bafafa!
Blog prof. Caio Cesar
Blog do Tas
Charge OnLine
Cia Boa Notícia
Cocadaboa.Com
Comédia Stand-up
Como tudo funciona
Desencannes
Duke - chargista
Hipermeios
Le Troca
Michel Melamed
MP3tube
Música de bolso
Palavras Cruzadas
Stand-up Comedy Brasil
Template de Everaldo Vilela
Home • Novo disco do Pato Fu »
EDITORIAL
O desafio de crescerOs Associados Minas sempre primaram por iniciativas que possam levar suas empresas a resultados compatíveis com a realidade econômica e social do estado e do país. Por isso, hoje, damos um passo fundamental de gestão para o maior complexo de comunicação do estado. Um novo capítulo começa para o grupo. Novos tempos exigem deliberações medulares para que os negócios avancem em terreno firme, coadunado com os anseios da própria sociedade. Eles exigem sacrifícios. Precisamos investir pesado em tecnologia e em produtos que nos permitam cada vez mais crescer e nos colocar fortes no novo e promissor mercado da comunicação. Desde o advento do satélite, da antena parabólica e, mais recentemente, da internet, o mundo ficou ao alcance de todos, aumentando, de forma substantiva, o desafio às empresas de comunicação, especialmente à mídia impressa. É premissa básica, pois, investir em outras mídias e conteúdos diferenciados. Depois de vários estudos, chegamos à conclusão de que precisávamos mexer no nosso mix de produtos para fazer face às mudanças do mercado de comunicação, do estado e do país.
Os Associados Minas precisam acompanhar as inovações e suas tendências de consumo e a reestruturação é, portanto, vital para o crescimento do grupo. Depois de avaliar o nosso conjunto de produtos, concluímos que é preciso ajustar dois deles, diversificar nosso portfólio e buscar novos consumidores de informação, tendência observada hoje no exterior. Uma decisão importante se fez imperiosa. O Diário da Tarde, depois de 77 anos de vida, vai se somar ao arrojado projeto do Aqui. A fusão os fará mais fortes e dará novo rumo aos negócios do grupo Associados. O jovem Aqui, lançado há quase dois anos, levará para as bancas o consagrado conteúdo do DT, numa estratégia arrojada de atrair novos leitores e buscar um melhor desempenho. Tempos modernos, de economia globalizada, de hábitos e comportamentos sociais em permanente mutação, exigem ousadia, por meio de medidas que atraem respostas rápidas, com responsabilidade e seriedade. Decisões são importantes e devem ser pautadas em projetos consubstanciados no compromisso de melhorar cada vez mais o funcionamento de uma organização como a dos Associados Minas. Sem elas, não conseguiremos crescer, dar passos sóbrios e decididos, com a altivez que sempre foi a marca característica do grupo "à frente o Estado de Minas, TV Alterosa e portal UAI" ao longo de sua existência. A partir do dia 30, um novo Aqui chegará às bancas, com o que há de melhor do DT.
O desafio está posto e os leitores podem ter a certeza de que a decisão tomada é fruto de amadurecimento empresarial, para que possamos estar de mãos dadas com os tempos modernos que vivemos. A comunicação, hoje, acossada pelas exigências de mercado, exige uma nova dinâmica de gestão. E é com base nisso que estamos dando mais esse decisivo passo, sustentado pela inarredável convicção de que somos um grupo de empresas sintonizado com as alternâncias econômicas e sociais, mirando sempre o crescimento e a modernização. Nesse caso, quem sairá ganhando será o nosso principal alvo, o leitor.
bacana, everaldo!
bjo, Cintia Murta
30/7/07 14:10
30/7/07 20:24
Postar um comentário