Contagem regressiva

Tempo restante do último período de jornalismo:




Busca

QUEM?

Everaldo Vilela tem 25 anos e cursa o 8º período de jornalismo na PUC Minas. É Atleticano... [continua...]

Na maioria das vezes, bem humorado.

Lembre-se:
Quanto maior a dor maior o alívio.

Everaldo está no Orkut.

Tem fotos no flickr e também vídeos no youtube.

Contato: blog@everaldovilela.com

Lendo

Banalogias - Francisco Bosco

Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez

Ensaio sobre a cegueira - José Saramago

ARQUIVO

Últimas postagens

Coisas de torcedor

Farsa no filme do rei?

Violência, menores de idade e 'Juízo'.

Realmente bonito

Quantos prefeitos presos?

A força do pensamento positivo

Pode tomar gol?

Design da Revista Época

Bobeira

'Custe o Que Custar'

Torcedor




101 JOGOS
49 VITÓRIAS
21 EMPATES
31 DERROTAS
Fez 185 gols e sofreu 128

Os números dos 100 jogos aqui e a lista dos confrontos aqui.

Último jogo: Galo 2 x 1 Náutico

Não deixe de ouvir

Cidadão Quem
Engenheiros do Hawaii
Os Paralamas do Sucesso
Pato Fu
Tianastácia

Não deixe de ver

Bafafa!
Blog prof. Caio Cesar
Blog do Tas
Charge OnLine
Cia Boa Notícia
Cocadaboa.Com
Comédia Stand-up
Como tudo funciona
Desencannes
Duke - chargista
Hipermeios
Le Troca
Michel Melamed
MP3tube
Música de bolso
Palavras Cruzadas
Stand-up Comedy Brasil



Clube Atlético Mineiro



Powered by Blogger



Template de Everaldo Vilela

Home • Coisas de torcedor » • Farsa no filme do rei? » • Violência, menores de idade e 'Juízo'. » • Realmente bonito » • Quantos prefeitos presos? » • A força do pensamento positivo » • Pode tomar gol? » • Design da Revista Época » • Bobeira » • 'Custe o Que Custar' »

No último dia 16 este blog completou três anos de atividade ininterrupta.

Começou lá em setembro de 2003. Parou em dezembro daquele mesmo ano.

Veio o vestibular em 2004. No início do ano de 2005, quando ingressei no curso de jornalismo resolvi retomar este hobby.

No dia 16 de abril de 2005 voltei a postar as mensagens e estou por aqui até hoje.

Mesmo com o blogger mandando para o espaço meu usuário antigo, consegui recuperar as postagens do blog no outro endereço.

Eu utilizava um nick no endereço [everaldobh]. Tinha templates padronizados do blogger.

Aí resolvi deixar o blog com a minha cara: registrei um domínio. Com ele vieram os e-mails personalizados - que são gerenciados no gmail mesmo. Na curiosidade mudei o visual do blog. Depois uns toques das aulas de produção de site aguçaram ainda mais a curiosidade e este blog já está do jeitinho que eu queria há algum tempo.

Fato é que tenho, aliás, temos - qualquer um pode ter - um espaço para divagar à vontade - e com responsabilidade.

E eu me divirto com este blog que depois de monitorado já tem mais de 10 mil visitas. Já são mais de 650 postagens. Em março deste ano foram mais de 1500 visitas. Não sabia que tantas vezes o blog era visto. Me assuto ainda mais quando buscas no google apontam para este blog.

As postagens em sua grande maioria eram escritas no próprio blogger. Hoje utilizo o Windows Live Writer que me permite redigir o post vendo exatamente como ele vai ficar quando publicado além de recursos, plug-ins e a possibilidade de salvar o post na minha máquina. E dele mesmo mando o post para o blog. Posso ainda mandar o post via e-mail que pode partir até do meu celular. Uma foto que tirar por aí com o aparelho também pode ir parar no blog em questão de minutos. Só não põe suas idéias na internet quem não quer.

Enfim. É uma diversão gratuita. Um exercício bacana demais. Como diria o local onde hospedei o primeiro blog: "Suas idéias na web" - para isto temos os blogs. Que para muitos é modismo, coisa de nerd. Para mim é um local bacana de trocar idéias.