Contagem regressiva

Tempo restante do último período de jornalismo:




Busca

QUEM?

Everaldo Vilela tem 25 anos e cursa o 8º período de jornalismo na PUC Minas. É Atleticano... [continua...]

Na maioria das vezes, bem humorado.

Lembre-se:
Quanto maior a dor maior o alívio.

Everaldo está no Orkut.

Tem fotos no flickr e também vídeos no youtube.

Contato: blog@everaldovilela.com

Lendo

Banalogias - Francisco Bosco

Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez

Ensaio sobre a cegueira - José Saramago

ARQUIVO

Últimas postagens

Do Fu Contact

"Caiu" o último príncipe encantado?

Ótima solução Editora Abril

Stand-up comedy

Literalmente 'Estrella'

Relendo...

Vai acabar

Deixa comemorar!!

ESTUPEFATO

Agora sim, 2008.

Torcedor




101 JOGOS
49 VITÓRIAS
21 EMPATES
31 DERROTAS
Fez 185 gols e sofreu 128

Os números dos 100 jogos aqui e a lista dos confrontos aqui.

Último jogo: Galo 2 x 1 Náutico

Não deixe de ouvir

Cidadão Quem
Engenheiros do Hawaii
Os Paralamas do Sucesso
Pato Fu
Tianastácia

Não deixe de ver

Bafafa!
Blog prof. Caio Cesar
Blog do Tas
Charge OnLine
Cia Boa Notícia
Cocadaboa.Com
Comédia Stand-up
Como tudo funciona
Desencannes
Duke - chargista
Hipermeios
Le Troca
Michel Melamed
MP3tube
Música de bolso
Palavras Cruzadas
Stand-up Comedy Brasil



Clube Atlético Mineiro



Powered by Blogger



Template de Everaldo Vilela

Home • Do Fu Contact » • "Caiu" o último príncipe encantado? » • Ótima solução Editora Abril » • Stand-up comedy » • Literalmente 'Estrella' » • Relendo... » • Vai acabar » • Deixa comemorar!! » • ESTUPEFATO » • Agora sim, 2008. »

Na minha casa não.

Venceu hoje o prazo para que a Editora Abril entregasse as revistas que não recebi. No dia 14 eu postei aqui a sugestão que me deram de modificar meu endereço. Depois de várias tentativas sem sucesso de receber minhas revistas de janeiro. Se as de janeiro não chegaram a de fevereiro nem preciso comentar.

Não tive resposta do e-mail enviado dia 14. Nem aquela resposta automática, sabe?

Hoje liguei novamente para o Abrilsac. Foram seis ligações.

O pobre do sistema levou a culpa. Também o assinante aqui liga às 21h em um atendimento que termina às 22h e só volta na segunda-feira. O sistema realmente sai do ar a essas horas. Até porque deve haver um volume enorme de assinantes ligando sexta-feira às 21h.

Uma das atendentes disse anotar meu telefone para que um supervisor entrasse em contato comigo ainda hoje. Consigo ver o supervisor lendo o recado se é que ele foi dado: "Ah não!! a essa hora?? Problema?? Segunda-feira eu resolvo isso". Segunda feira não!

Quando um atendente dizia que estava fora do ar o sistema eu desligava e ligava novamente. E as informações eram contraditórias.

A primeira atendente chegou a dizer que a editora abril não encontrou meu endereço. Vou pedir que mandem também um nariz vermelho.
Mas quando dei a bronca o sistema parece até ter funcionado, pois localizaram meu cadastro.

Um verdadeiro teste de paciência. Todos pediram para confirmar endereço, telefone de contato. Uns foram além, pediram cpf, data de nascimento.

Uma 'boa' notícia: não tem em estoque a edição de janeiro da revista Piauí. Isso, definitivamente não é problema meu.

O prazo encurtou. Agora são 72h para o envio via sedex das 04 edições que não recebi (duas de janeiro e duas de fevereiro). Para revista de janeiro que não tem me pediram 15 dias, deixei bem claro: o prazo é quarta-feira. Não me interessa se não tem em estoque. Eu paguei por esta edição antes mesmo que fosse publicada. O atendente recuou e disse enviar os 4 exemplares em 72h.

Vou esperar. Pela última vez, vou esperar.

Pelo andar da carruagem nem vou marcar compromisso para quinta-feira durante a tarde. É bem provável que eu vá até a rua Espírito Santo número 505 e/ou Rua Curitiba, 632 (Juizado Cível das Relações de Consumo).