Contagem regressiva

Tempo restante do último período de jornalismo:




Busca

QUEM?

Everaldo Vilela tem 25 anos e cursa o 8º período de jornalismo na PUC Minas. É Atleticano... [continua...]

Na maioria das vezes, bem humorado.

Lembre-se:
Quanto maior a dor maior o alívio.

Everaldo está no Orkut.

Tem fotos no flickr e também vídeos no youtube.

Contato: blog@everaldovilela.com

Lendo

Banalogias - Francisco Bosco

Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez

Ensaio sobre a cegueira - José Saramago

ARQUIVO

Últimas postagens

Uma vez fenômeno, sempre fenômeno

Clássico - parte VII: A imagem diz tudo

Clássico - parte VI: mais um ingresso para coleção

Clássico - parte V: Clássico multimídia

Clássico - parte IV: haviam mais cruzeirenses, e só.

Clássico - parte III: No território inimigo

Clássico - parte II: Com alguns cuidados tudo fica...

Clássico - parte I: a história se repete

Realidade

Chocado

Torcedor




101 JOGOS
49 VITÓRIAS
21 EMPATES
31 DERROTAS
Fez 185 gols e sofreu 128

Os números dos 100 jogos aqui e a lista dos confrontos aqui.

Último jogo: Galo 2 x 1 Náutico

Não deixe de ouvir

Cidadão Quem
Engenheiros do Hawaii
Os Paralamas do Sucesso
Pato Fu
Tianastácia

Não deixe de ver

Bafafa!
Blog prof. Caio Cesar
Blog do Tas
Charge OnLine
Cia Boa Notícia
Cocadaboa.Com
Comédia Stand-up
Como tudo funciona
Desencannes
Duke - chargista
Hipermeios
Le Troca
Michel Melamed
MP3tube
Música de bolso
Palavras Cruzadas
Stand-up Comedy Brasil



Clube Atlético Mineiro



Powered by Blogger



Template de Everaldo Vilela

Home • Uma vez fenômeno, sempre fenômeno » • Clássico - parte VII: A imagem diz tudo » • Clássico - parte VI: mais um ingresso para coleção » • Clássico - parte V: Clássico multimídia » • Clássico - parte IV: haviam mais cruzeirenses, e só. » • Clássico - parte III: No território inimigo » • Clássico - parte II: Com alguns cuidados tudo fica... » • Clássico - parte I: a história se repete » • Realidade » • Chocado »

Algo de errado está acontecendo: estou ficando chato ou os vendedores de hoje em dia não estão dando a mínima para seus clientes.

Hoje mesmo, fui a uma loja procurar um cooler para meu computador e fui muito mal atendido pelos funcionários de duas lojas de renome aqui em BH. Eu até concordo que, o sujeito que compra um cooler não renderá uma gorda comissão, mas esses vendedores esqueceram que quem compra um cooler hoje pode ser o comprador de um computador amanhã.

O mesmo aconteceu quando fui pesquisar sobre um aparelho eletrônico que pretendo comprar. Os vendedores que me atenderam pareciam querer fazer qualquer coisa, menos vender.

Eu não estou pedindo que os vendedores fiquem bajulando, pelo contrário. Mas um pouco de educação e cordialidade nunca fez mal a ninguém.

Pelo jeito, será melhor recorrer à internet que, diga-se de passagem está com preços melhores. :)

Esses vendedores das lojas: Ricardo Eletro, Ponto Frio, Extra, Casas Bahia, Info2, Max Computadores e Mr. Micro poderiam aprender a tratar seus clientes com a vendedora do stand da Editora Abril no Shopping Cidade que, apesar da minha chatice diante do contrato proposto, foi extremamente cordial assim como o Atendimento ao Assinante da mesma Editora.

Podem aprender também com a Dona do Restaurante de Comida Mineira no Horto [esqueci o nome do restaurante], a moça da lanchonete da Estação Santa Inês do metrô e tantos outros que não ficam bajulando o cliente, são educados e fazem valer seu papel de vendedor.

  ::: Blogger Anie Karenina comenta:
Esse povo ta assim mesmo. A cada dia q passa da mais preguiça de lidar com esse tipo de gente. Esses dias eu estou numa maré de achar pessoas treinando. Acabo nos caixas em que as pessoas estão treinando e confesso perco a paciencia. mas não é de sacanagem, afinal eles estão ali pra aprender, mas é pq essas pessoas estão sendo treinandas, tipo...dois dias antes do natal numa loja de departamento ou outros.
22/2/07 13:22

Postar um comentário