Contagem regressiva

Tempo restante do último período de jornalismo:




Busca

QUEM?

Everaldo Vilela tem 25 anos e cursa o 8º período de jornalismo na PUC Minas. É Atleticano... [continua...]

Na maioria das vezes, bem humorado.

Lembre-se:
Quanto maior a dor maior o alívio.

Everaldo está no Orkut.

Tem fotos no flickr e também vídeos no youtube.

Contato: blog@everaldovilela.com

Lendo

Banalogias - Francisco Bosco

Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez

Ensaio sobre a cegueira - José Saramago

ARQUIVO

Últimas postagens

Horário de verão + bronca (?)

Lula e Arnold

E agora LULA?

Ê lê lê!

Pânico nos velhinhos!!

Quem?

Torcedor




101 JOGOS
49 VITÓRIAS
21 EMPATES
31 DERROTAS
Fez 185 gols e sofreu 128

Os números dos 100 jogos aqui e a lista dos confrontos aqui.

Último jogo: Galo 2 x 1 Náutico

Não deixe de ouvir

Cidadão Quem
Engenheiros do Hawaii
Os Paralamas do Sucesso
Pato Fu
Tianastácia

Não deixe de ver

Bafafa!
Blog prof. Caio Cesar
Blog do Tas
Charge OnLine
Cia Boa Notícia
Cocadaboa.Com
Comédia Stand-up
Como tudo funciona
Desencannes
Duke - chargista
Hipermeios
Le Troca
Michel Melamed
MP3tube
Música de bolso
Palavras Cruzadas
Stand-up Comedy Brasil



Clube Atlético Mineiro



Powered by Blogger



Template de Everaldo Vilela

Home • Horário de verão + bronca (?) » • Lula e Arnold » • E agora LULA? » • Ê lê lê! » • Pânico nos velhinhos!! » • Quem? »


Lula lá...
Eu gostaria de evitar em falar do Lula mas ele me apronta cada uma: "Esta cidade é tão limpa, nem parece que estamos num país africano." É mais ou menos isso que Lula disse reforçando o ditado: "Calado até um imbecil se passa por inteligente", ou seja, não desperdice nenhuma oportunidade de ficar calado... Pra mim chega!

Luana "Pirovani"...
Essa semana de cada dez sites que visitei oito colocavam como destaque as declarações de Luana Piovani que disse de vez em quando fumar maconha pra relaxar. Ta feito o escândalo! O colunista mais polêmico, bem humorado e conhecido José Simão resumiu de maneira simples o que aconteceu com Luana Piovani: "E quem diz que ela faz apologia às drogas tá fazendo apologia à hipocrisia. Moral de jegue! Com tanto juiz corrupto, delegado roubando, delegacia sendo metralhada, querem pegar justo a Luana? Sobrou pra Luana. " Concordo, ela está sendo bode espiatório de um bando de moralistas muito provavelmente adeptos do baseado ocasional também. Que culpa ela, Luana, tem se tem peito de assumir assim como Soninha também o fez! Até parece que isso é coisa de outro mundo! Condeno somente pelo fato de que o usuário financia o tráfico. Fora isso, não sei o que é pior: relaxar com um baseado ou relaxar com uma cobertura na barra da Tijuca comprada com dinheiro sujo. Sinceramente não sei, nunca fumei maconha muito menos roubei dinheiro público. Não sei qual deles dá mais "barato".

NA TV É ASSIM...

O que é bom dura pouco... e começa tarde! Altas Horas, Programa do Jô: é um crime o que a globo faz com esses programas. Acho até uma falta de respeito com o telespectador fiel desses programas. Nunca se sabe quando vai começar, não tem horário fixo. O Altas Horas especial de aniversário foi primoroso e de muito bom gosto. A Orquestra Sinfônica de São Paulo tocando músicas de
Gabriel o Pensador, Tony Garrido, Samuel Rosa, Ana Carolina entre outros mostraram que há muito mais na música do que as Egüinhas Pocotó da vida!